segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Vereador é acusado de agredir policiais em Camaquã

Segundo informações do site da rádio "Acústica FM", de Camaquã, o vereador camaquense Everton Clarão foi detido no início da manhã deste domingo em flagrante por desacato e lesão corporal, após agredir com um soco um policial militar. O fato aconteceu por volta de 05h nas proximidades da Igreja Imaculada Conceição, localizada na Avenida Capitão Adolfo Castro, em Camaquã.

A Brigada Militar foi acionada por populares para atender uma ocorrência de trânsito. Ao chegarem ao local, os militares constataram o veículo Honda Civic, de cor cinza, com placas de São Paulo, sobre a calçada. O vereador teria então chego ao local, afirmando que levaria o carro para casa.

O policial militar afirmou que Clarão não poderia retirar o veículo, mas deveria chamar alguém para realizar o serviço. Neste momento, o vereador teria se descontrolado e agredindo o militar. Clarão ainda teria se recusado a realizar o teste do bafômetro.

VEREADOR DIVULGA NOTA
O "Blog do Juares" traz a versão do vereador camaquense sobre o fato. Veja nota na íntegra:
"Ontem à noite fui prestigiar o show do Serginho Moah na Dubai Clube, realmente, conforme divulgado em um vídeo que circula nas redes sociais, ingeri bebida alcoólica e pelo fato de que não bebo regularmente, me embriaguei acidentalmente. Referente ao fato, digo que minha noiva chocou-se em um poste com o seu veículo próximo da referida boate, em seguida retornou, relatando-me o fato corrido, então fomos até o local para verificar, chegando lá, estava a viatura da Brigada Militar e a partir deste momento verifica-se o material do vídeo divulgado nas redes sociais, o qual tenta me imputar fato definido como crime, em um vídeo manipulado, ironizado e direcionado, em que em nenhum momento fui questionado sobre quem conduzia o veículo e sim me acusando e afirmando frases que não proferi. A confusão começou quando fui afastar do meu rosto o aparelho celular usado para produzir o referido vídeo, momento em que fui empurrado, adotando uma postura de defesa. Cabe salientar que no vídeo gravado há a intenção de me incriminar, bem como não mostra todo o desenrolar dos fatos, o que será em via judicial analisado. Friso, que em nenhum momento dirigi veículo automotor embriagado e dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência de lesão corporal alegada pelo policial militar, autor do vídeo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário