domingo, 29 de maio de 2016

Acidente com morte em Cristal

No final da tarde deste sábado (28/5), por volta de 18h30, um ciclista morreu e um motociclista ficou bastante ferido no Km 428 da BR-116, sobre a ponte do Rio Camaquã, no município de Cristal.

De acordo com informações, o ciclista, ainda não identificado, estaria indo ou vindo de uma pescaria quando foi atingido por uma moto sobre a ponte do Rio Camaquã. Em sequência, o ciclista e o condutor da moto foram atropelados por um veículo de carga, que após o acidente não parou para prestar socorro e seguiu viagem.

O ciclista morreu no local e o motociclista identificado como José Adão Brochado, de 55 anos, morador de Camaquã, foi encaminhado para o Pronto Socorro de Pelotas em estado de saúde que inspirava cuidados.

O acidente resultou interrupção nos dois sentidos da rodovia federal até a conclusão do atendimento da ocorrência. (Blog do Juares).

CICLISTA IDENTIFICADO
O ciclista que morreu atropelado no Km 428 da BR-116 sobre a ponte do Rio Camaquã, no município de Cristal, foi identificado como Manoel Peres de Lima.

Manoel tinha 61 anos de idade, era natural de Canguçu e morava em Cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário