terça-feira, 6 de setembro de 2016

Inscrições abertas para o 5º Salão de Iniciação Científica da Fepagro

Evento para valorizar os trabalhos de iniciação científica da Fepagro, o 5º Salão de Iniciação Científica e de Inovação Tecnológica (5º Sicit) está com inscrições abertas para apresentadores e ouvintes. O encontro ocorre na sede da instituição, em Porto Alegre, nos dias 18 e 19 de outubro. O Sicit estimula o acompanhamento e a avaliação dos trabalhos de Iniciação Científica e de Inovação Tecnológica da Fundação, desenvolvidos por bolsistas da Fepagro. 
Foto: Augusto Pinz/SLS EM FOCO

Para participar como apresentadores de trabalhos, os bolsistas devem estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior e envolvidos em atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico supervisionadas/orientadas por um pesquisador vinculado à Fepagro. Os inscritos como apresentadores devem submeter resumo e apresentar o trabalho oralmente e em pôster. O público em geral pode participar como ouvinte. 
As inscrições para apresentadores e ouvintes devem ser feitas com o preenchimento dos formulários específicos, que devem ser enviados para o e-mail sicitfepagro@gmail.com até o próximo dia 25, no caso dos apresentadores. 

Saiba mais CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário