quarta-feira, 17 de maio de 2017

Conclusão da BR-116 está entre as prioridades do governo federal

O deputado federal Afonso Hamm comemorou, nesta terça-feira, 16, a confirmação de que a duplicação da BR-116, entre Guaíba e Pelotas, consta na lista de prioridades do governo federal. A informação foi divulgada pelo ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, que também afirmou que nos próximos dias devem ser anunciados mais investimentos em infraestrutura no Rio Grande do Sul.

Como presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão das Obras de Duplicação da BR-116 da Câmara dos Deputados, Hamm destacou o trabalho de articulação que está sendo realizado em parceria com representantes dos movimentos “Juntos pela 116” e “Aliança Pelotas”, prefeitos, vereadores e lideranças empresariais das regiões Centro-Sul do Estado.

“Temos colocado esforços no sentido de sensibilizar os Ministérios e a própria União de que o desenvolvimento do Estado passa por essa importante rodovia. O término dessa obra é uma preocupação de todos os gaúchos, pois seu volume de tráfego aumenta a cada ano, especialmente, em épocas de safras, oferecendo mais risco à segurança e à vida das pessoas”, concluiu.

No novo programa para acelerar a conclusão de obras de infraestrutura também devem ser contempladas a Travessia Urbana de Santa Maria, Ponte do Guaíba, além da duplicação da BR-116 e Contorno de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário