quinta-feira, 4 de maio de 2017

Festa das Mulheres reuniu mais de 800 mulheres

Durante o domingo (30), foi realizado na AABB a terceira edição da Festa das Mulheres, promovida pela vereadora Carmem Rosane Roveré(PSB).
A festa é realizada anualmente e tem como principal finalidade a promoção da importância da mulher para a sociedade, além da arrecadação de alimentos que serão destinados à famílias carentes.
As mais de 800 mulheres se divertiram muito com os shows da dupla Satyro & Alexandre, o grupo Mariah e a discoteca paradoxo.
Durante a festa, foram homenageadas diversas mulheres, que fazem a diferença no dia-a-dia com muita garra e luta.


Nesta edição da festa houve a entrega dos troféus Mulheres Que Inspiram, uma iniciativa da vereadora Carmem Rosane, a fim de dar notoriedade a histórias e trajetórias de vidas que sirvam de exemplo a outras mulheres. Elas foram escolhidas através do voto popular, pela rede social facebook. A premiação foi apresentada por Thaís Kennes André, também apoiadora do evento e Mariana Araújo.
As agraciadas foram: Adriana Pinheiro, Arita Bergmann, Beth Duarte, Bruna Saalfeld Elias, Cleonice Garcia, Fabiane Peglow, Helen Kern, Neide Freitas, Selma Vilela e Taila Jacobsen Serpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário