quarta-feira, 26 de julho de 2017

Semana Farroupilha e prazo do GTA na agenda de vereadores do PSDB

Na sexta-feira (21), o vereador Adrean Peglow(PSDB) esteve reunido com o coordenador de Cultura, Fabiano Rafhael, juntamente com o vereador Mathias Fromming(PSDB) e com as integrantes da Comissão Organizadora da Semana Farroupilha, Glaucia Strelow e Vanessa Kuhn. "Tratamos sobre o desfile de 20 setembro, onde buscamos incentivar o turismo e a tradição gaúcha, para que mais pessoas possam participar do desfile com os seus cavalos", revela o vereador Adrean. 
No próximo dia 27 de julho acontece reunião com representantes de entidades para dar início a organização da Semana Farroupilha 2017 no município de São Lourenço do Sul.

GTA
Na quarta-feira(19), Peglow esteve na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação, em Porto Alegre, e tratando da possibilidade de estender o prazo do Guia do Transporte Animal (GTA) dos equinos que, atualmente é de apenas três dias. A reunião foi com o diretor do Departamento de Defesa Agropecuária, Antonio Carlos de Quadros Ferreira Neto e com o assessor, Nilton Antônio Rossato.
"Nós queremos dar tempo hábil para que as pessoas possam emitir a guia com antecedência e com um prazo maior. Na certeza de que, mais gaúchos e gaúchas, possam aderir e ter a vontade de participar do evento", relata o vereador Adrean Peglow(PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário