terça-feira, 1 de agosto de 2017

Audiência pública, na Câmara, irá tratar de efetivo da Brigada Militar e da Polícia Civil

O Vereador Paulinho Pereira, junto aos demais Vereadores da Bancada do PSDB, apresentou pedido de audiência pública para o dia 28 de agosto, às 20h, no plenário da Câmara, para tratar do efetivo da Brigada Militar e da Polícia Civil em São Lourenço do Sul. Leia o texto do pedido:

Os Vereadores que esta subscrevem, requerem que, após ouvido o plenário, e com sua anuência, seja realizada uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para tratar do tema: “A FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA NA CIDADE E PRINCIPALMENTE NO INTERIOR DO MUNICÍPIO E O AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL MILITAR E CIVIL PARA NOSSA CIDADE”. Para esta Audiência gostaríamos que fossem convidadas as seguintes autoridades: Sr. Rudinei Härter, Prefeito Municipal, Sr. Carlos Antônio Becker Lessa, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Conselho Municipal de Segurança Pública, Sindicato Rural de São Lourenço do Sul, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de São Lourenço do Sul, Associação Comercial e Industrial – ACI, Sr. Cezar Schirmer, Secretário Estadual de Segurança Pública do RS, Sr. Coronel Andreis Dal’Lago Comandante-Geral da Brigada Militar, sociedade civil organizada e comunidade em geral. Por fim, solicitamos que esta AUDIÊNCIA PÚBLICA seja realizada o mais breve possível em uma segunda-feira, a partir das 19 horas dentro de uma Sessão Ordinária no Plenário desta Casa Legislativa.
JUSTIFICATIVA: Esta Audiência Pública se faz necessário para que a população lourenciana possa propor soluções junto as autoridades presentes, a fim de que sejam tomadas providências para o aumento do efetivo policial em nossa cidade e no sentido de solucionar principalmente a falta de segurança pública no interior do município, que há muito tempo afligem a nossa comunidade e que tem se agravado com o passar dos dias.
Sala das Sessões, 31 de julho de 2017.
PAULO SERGIO SILVA PEREIRA, 
Vereador Líder da Bancada do PSDB.
ADREAN OSWALDT PEGLOW, 
Vereador Vice-Líder da Bancada do PSDB.
MATIAS HÖRNKE FRÖMMING,
Vereador do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário