sábado, 12 de agosto de 2017

Sossella intermedeia patrocínio na Corsan para atletas de São Lourenço do Sul

O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) intermediou na terça-feira (8) patrocínio, por meio da Corsan, para os ciclistas de São Lourenço do Sul, Marcelo e Thiago Elias, 14 anos. Eles estiveram no gabinete acompanhados do pai, Danilo Elias, do vereador e parceiro de Turuçu, Marlon Prasdio (PDT), e dos assessores parlamentares Alex Trescastro e Luã Bairros.
Os gêmeos são, respectivamente, campeão e vice-campeão gaúcho de ciclismo 2016 na categoria infantojuvenil. Também faz parte da família de ciclistas a jovem Bruna, 17 anos, tetracampeã brasileira de Mountain Bike, mas que não pode estar presente no dia por compromissos pessoais.
Bruna coleciona quatro títulos nacionais: um na categoria infantojuvenil, dois na Juvenil e o recém conquistado na Junior. Marcelo é o atual líder gaúcho de Ciclismo na categoria Juvenil, que tem como vice-líder o irmão Thiago.
Assim como a irmã mais velha, eles também têm participado de competições nacionais e internacionais. Os gêmeos agora disputarão o Campeonato Brasileiro de Ciclismo Junior, que ocorre em Maringá (PR), de 23 a 27 deste mês.
Além disso, o vereador Marlon entregou para o deputado geleias de morango com pimenta produzidas no município, que tem a Festa do Morango e Pimenta. O evento ocorre em 21 e 22 de outubro e conta com shows, prova de Veloterra e muito mais.

Crédito da foto: Wilson Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário