quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Casal é preso em São Lourenço do Sul

Em cumprimento de três mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (21), a Polícia Civil de São Lourenço do Sul prendeu em flagrante o casal A. F. A. S., 25, e M. G. F., 33.
Na operação conjunta com a Brigada Militar (BM) foram localizados na casa dos suspeitos um revólver calibre .32 municiado, um revólver calibre .38 municiado, 79 pedras de crack, um tablete de maconha, dez petecas de cocaína, R$ 3.167,00 em dinheiro, uma moto que havia sido roubada em Pelotas no último dia 12, roupas que podem ter sido utilizadas nos assaltos e celulares.
Na ação, as polícias prenderam ainda C. U. S., 23, investigado pelos roubos. Contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Pelotas.

De acordo com o titular da delegacia de São Lourenço do Sul, Edson Ramalho, as buscas foram solicitadas durante as investigações sobre dois crimes de roubo ocorridos recentemente na área comercial da cidade, em uma lotérica e em uma farmácia. "Além disso, os dois eram investigados por envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade."
O casal foi autuado em flagrante e serão recolhidos ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário