terça-feira, 5 de setembro de 2017

Começa a venda de ingressos para a Südoktoberfest

Começou nesta semana a venda de ingressos para a Südoktoberfest, a maior festa germânica da região que chega aos 30 anos nos dias 06, 07 e 08 de outubro, em São Lourenço do Sul.
O primeiro lote de passaportes limitados tem custo de R$ 50, com acesso aos três dias da festa, com exceção apenas do jantar de abertura. Os passaportes estão à venda na Abastecedora Kunkel, ao lado do Esporte Clube São Lourenço, onde ocorre o evento. Encerrado o primeiro lote, o segundo terá vendas também online, no site da Südoktoberfest. Já a partir do dia 08 de setembro, estarão à venda os ingressos para o jantar de abertura, na Carina Jóias.
A Südoktoberfest terá uma estrutura ampliada no Esporte Clube São Lourenço para receber os visitantes em edição especial de 30 anos. Uma das grandes atrações é a banda Os Montanari, de Santa Catarina, que animará a festa junto de San Marino, Família Eichelberger, Sul Brass, Alegria, Guarany, Stilo Som e Bier’s Band.
A programação tem também suas atrações tradicionais, como buffet típico alemão e pomerano, café colonial, encontro de grupos de danças, encontro de corais, jogos germânicos, o concurso para eleição da nova corte, torneio de schafkopf, chopp a metro, desfile de rua, entre outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário