terça-feira, 10 de abril de 2018

10 alterações foram realizadas no Secretariado da Prefeitura de São Lourenço do Sul

Nesta segunda-feira (9) o Prefeito Rudinei Harter reuniu o seu secretariado para anunciar as mudanças que estão sendo realizadas na equipe visando renovar e enfrentar uma novo momento da administração. Harter ainda solicitou a todos comprometimento com as ações propostas em cada área e que haja uma integração entre as secretarias, auxiliando um ao outro quando houver necessidade.

No primeiro momento houve as apresentações e agradecimentos dos que estão em troca de funções ou iniciando uma nova função.

A primeira apresentação e alteração anunciada ficou por conta de Silvia Machado que era adjunta na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e assumiu o cargo de Secretária Especial de Gabinete, no lugar de Valdoir Ribeiro. Silvia destacou que o desafio é grande, e espera agregar e continuar o trabalho de Valdoir, sempre pensando em melhorias.

Por sua vez, Rosangela Saalfeld foi anunciada como Secretária de Planejamento e Meio Ambiente, assumindo no lugar do antigo Secretário Sergio Hax.  Como seu adjunto no lugar de Silvia, está agora o engenheiro civil Fabricio Gehling.

Na pasta da Saúde, a nova secretária Adjunta é Adriane Hubner Martins, que já atuava na secretaria.

Já na Secretária de Desenvolvimento Rural, quem assume é o até então Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Bruno Leitzke. E na sua antiga Secretaria, assume como Secretário Valdoir Ribeiro e como adjunta Valentina Meiser.

Na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, a Secretária Adjunta Cris Hax assumiu o lugar da antiga Secretária Adriana Soares, e como adjunta na pasta foi nomeada Renata Blodorn.

 Na Secretaria da Fazenda, a secretária adjunta Daiana Vitola Medeiros assumiu como Secretária no lugar do antigo secretário Vilno Borck.  

Durante a reunião também esteve presente a equipe que integra o gabinete, Procuradoria Geral, através do Procurador Henrique Crespo, Julio Aires Cardoso e Michele Roveré, e também a equipe do Departamento de Comunicação através da coordenadora Aline Cunha Trentin e Fernanda Helms. 

Os secretários de uma forma geral salientaram que é muito importante pensar no coletivo, como uma unidade, e portanto como encaminhamento também está sendo programado um dia de imersão entre os secretários para que haja uma troca de ideias e propostas de ações que possam integrar as secretarias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário