sexta-feira, 20 de abril de 2018

Piquenique das casas do Estudante integra atividades da Acolhida Cidadã 2018

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da FURG, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) e suas coordenações, realizaram no sábado, 14, no Centro Esportivo do Campus Carreiros, a ação “Piquenique das CEUs”, com os moradores das casas de Estudantes Universitários, como parte da Programação da Acolhida Cidadã 2018. Na mesma oportunidade, os estudantes puderam assistir a 2ª Copa Augusto Ópê da Silva, organizado pelo coletivo Indígena da FURG.
Estudantes de Santo Antônio da Patrulha e São Lourenço do Sul também participaram da ação. Em São Lourenço do Sul, os moradores e a equipe da Prae realizaram o piquenique às margens da Laguna dos Patos. Já em Santo Antônio da Patrulha, devido à chuva, o piquenique que estava previsto foi transformado em um lanche coletivo na própria moradia estudantil.
A intenção da atividade foi integrar os estudantes que retornam para mais um ano letivo, além de confraternizar e conhecer os novos moradores que ingressaram no ano de 2018 na ação moradia estudantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário